FAQ – Perguntas Frequentes

O que é o Clube Auge?

O Clube Auge é um clube de assinatura que tem como objetivo desenvolver a Inteligência Emocional nas crianças por meio da leitura e do lazer. Para isso, todo mês, nossos assinantes recebem um livro exclusivo, o Jogo das Emoções, a Revista da Família, um caderno de atividades e, ainda, têm acesso a dois aplicativos: o Auge Kids, para as crianças, e o Auge Família, que traz bastante informação para os pais, avós, tios e demais responsáveis pela criança.

Para quais idades o Clube Auge é indicado?

O Clube Auge é indicado para crianças de 4 a 8 anos de idade.

O que é um clube de assinatura?

Um clube de assinatura é um modelo de negócio, no qual o assinante recebe periodicamente um determinado produto.

Quais são as opções de assinatura do Clube Auge?

O Clube Auge oferece três tipos de assinatura:

• Plano mensal: o assinante recebe os produtos apenas uma vez ao custo de uma parcela de R$ 79,90.
  • Plano semestral: nesta opção, o assinante recebe todo mês, por um período de seis meses, os materiais exclusivos, por seis vezes de R$ 69,90.
  • Plano anual: o assinante recebe os produtos por 12 meses, pelo valor de R$ 59,90 mensais.

O que o assinante recebe em cada plano?

• Plano anual: o assinante recebe, mensalmente, um livro exclusivo, cinco cards do Jogo das Emoções, a Revista da Família, um caderno de atividades para as crianças e, ainda, tem acesso aos dois aplicativos.
  • Plano semestral: o assinante recebe, mensalmente, um livro exclusivo, cinco cards do Jogo das Emoções, a Revista da Família e tem acesso aos dois aplicativos.
  • Plano mensal: é uma compra avulsa, o cliente recebe o livro, a revista e o jogo.

Qual valor do frete?

O valor do frete depende do tipo de envio escolhido e do destino.

Qual a forma de pagamento?

Cartão de crédito.

Quais são as temáticas das narrativas?

As histórias dos livros infantis acontecem na floresta, com uma turminha de animais muito animada e especial que passa por experiências e aprende em conjunto como lidar com suas emoções, como expressá-las e seus impactos no bem-estar e na qualidade das relações que estabelecem uns com os outros. Em cada aventura, são trabalhadas uma competência e muitas habilidades socioemocionais.

O que é o Jogo das Emoções?

O Jogo das Emoções trabalha as quatro emoções básicas (alegria, tristeza, raiva e medo) e suas variações, que denominamos de sentimentos, além de trazer um bate-papo de interação sobre os comportamentos saudáveis e não saudáveis da Turma Auge.

O que é a Revista da Família?

A Revista da Família tem como objetivo explorar ainda mais as competências e habilidades socioemocionais trazidas por meio da narrativa e do jogo. Nela, estão informações sobre a importância das competências, além de dicas, técnicas e ferramentas para aplicá-las no dia a dia da família.

Receba em seu e-mail

conteúdo exclusivo Auge